Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

URGENTE – Após caçada, bebedeira e confusão entre amigos, homem acaba morto a tiros na área rural de Parecis/RO

 A vítima foi identificada por Adimar Tonini da Silva. O suspeito fugiu após a prática do crime.


Na tarde desta terça-feira (18), um homicídio foi registrado na Região da Zona da Mata. O crime ocorreu na Capa 04, Zona Rural do município de Parecis/RO.

Conforme informações, alguns amigos participaram de uma caçada a animais (cateto), e após retornarem a residência passaram a ingerir bebida alcoólica. Em dado momento, por motivos até então desconhecidos iniciaram uma discussão e um deles em posse de uma arma de fogo efetuou pelo menos 05 disparos em direção ao amigo.

A vítima foi identificada por Adimar Tonini da Silva, que foi a óbito no local. Após ceifar a vida de Adimar, o autor do crime, identificado por José Aparecido dos Santos, vulgo “Cidão” fugiu do local, levando consigo a arma de fogo.

Dos 05 disparos, pelo menos 03 atingiram a cabeça da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e equipes de serviço foram ao local. Buscas pela região foram realizadas na tentativa de localizar o autor do homicídio, no entanto até o momento, este não foi encontrado.

Uma equipe da Polícia Técnico-Científica de Rolim de Moura/RO esteve no local e realizou os trabalhos periciais. Posteriormente, o corpo da vítima foi liberado para os serviços funerários.

Fonte - Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários