Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

URGENTE – Motociclista foi a óbito e mulher ficou gravemente ferida em acidente na RO-383 entre Rolim de Moura e Santa Luzia nesta madrugada de ano novo

O acidente ocorreu há cerca de 500 metros da residência do casal após sair de um culto em uma Igreja em Rolim de Moura.


Durante a madrugada deste feriado deste ano novo (01), um grave acidente entre os municípios de Rolim de Moura e Santa Luzia do Oeste/RO, tirou a vida de um motociclista e sua esposa foi socorrida com uma grave lesão na perna.


Conforme informações, um casal saía da Igreja em Rolim de Moura e deslocava em uma motocicleta Honda CG Fan pela RO-383 para a residência, localizada na área rural da cidade, quando na altura do km 13 colidiram na traseira de um caminhão M.Benz, que havia apresentado problemas mecânico e estava parado na lateral da Rodovia.


Diante a gravidade, o condutor da moto, identificado por José Carlos Ferreira de Melo, de 54 anos não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local. A sua esposa, Roseli Aparecida dos Santos Melo, de 51 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA em Rolim de Moura, com uma grave fratura na perna direita.


 A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de serviço foi até o local para sinalização da via, controle do tráfego de veículos e registro de ocorrência, bem como resguardou o cenário do acidente para serem realizados os trabalhos periciais por uma equipe da Polícia Técnico-Científica – POLITEC. Posteriormente o corpo da vítima foi liberado para os serviços funerários.


Ainda conforme informações, o casal saia de um culto em uma Igreja no município de Rolim de Moura e retornava para a residência, e faltando cerca de 500 metros para chegar ao domicílio aconteceu a tragédia.


A qualquer momento maiores informações.





Fonte: Alerta Rolim 

Postar um comentário

0 Comentários