Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Várias Fake News estão sendo repassadas através de redes sociais sobre o grave ocorrido nesta noite em Rolim de Moura


Após o grave ocorrido por volta das 21h35min da noite desta terça-feira (04), onde dois funcionários da conveniência de um posto de combustível, localizado no centro da cidade de Rolim de Moura/RO, em que foram atingidos por disparos de arma de fogo, várias Fake News começaram a circular nas redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp.


A primeira delas foi mensagens de áudios e texto onde citam que uma das vítimas foi a óbito, quando na verdade o estado de saúde de ambos é considerado grave e que uma das vítimas teve que ser intubada e transferida da UPA com urgência a uma unidade hospitalar de Cacoal/RO.


A outra Fake News, principalmente por áudios em que traz a narrativa de que o autor dos disparos teria sido morto pela polícia, quando na verdade, de acordo com a Polícia Militar, diligências em busca do criminoso estão sendo efetuadas.


O crime


As primeiras informações são que o atirador estava bebendo no local, quando após um desentendimento com os trabalhadores, sacou uma arma e efetuou disparos contra eles.


Um policial militar que estava no local chegou a trocar tiros contra o criminoso, que conseguiu fugir em um automóvel VW Gol, de cor branca. 


Os dois trabalhadores, vítimas do fato foram identificados por Anderson Ricardo e Vítor Henrique. Um deles foi atingido por 04 disparos e o outro por 03 disparos.


O site Alerta Rolim acompanha o caso e a qualquer momento maiores informações.


Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários