Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Durante ação rápida da PM, dois bandidos foram presos após praticarem roubo a mão armada a duas mulheres em Rolim de Moura

 Uma arma de fogo, que continha munições foi apreendida e os pertences roubados das vítimas foram recuperados.


A Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura prendeu dois bandidos após praticarem roubo a mão armada a duas mulheres, no Loteamento Jequitibá em Rolim de Moura/RO.

Conforme ocorrência policial, na noite da última terça-feira (11), duas mulheres trafegava em uma moto e quando chegavam à residência foram abordadas e rendidas por dois criminosos, que estavam em uma motocicleta. Um deles em posse de uma arma de fogo ordenou sobre graves ameaças, que as vítimas entregassem seus pertences (bolsa, aparelhos celulares, entre outros).

Após a pratica do crime, a dupla fugiu do local. A PM foi acionada e enquanto eram realizadas diligências pelas equipes de serviço, dois suspeitos foram avistados no bairro Industrial. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, eles passaram a empreender fuga em alta velocidade ao mesmo tempo em que arremessavam alguns objetos em meio ao mato. Por fim a dupla foi abordada e em posse deles, os militares encontraram alguns pertences das vítimas.

Próximo ao local da abordagem, as equipes policiais encontraram a arma utilizada no crime, um revólver marca Taurus, calibre .38, que continha 05 munições. O restante dos pertences roubados das vítimas foi encontrado durante buscas em meio ao mato, onde os bandidos haviam os arremessados. O veículo utilizado pela dupla estava com a placa adulterada.

Os dois presos, o veículo e a arma utilizados na execução do crime e todos os objetos recuperados foram apresentados na UNISP para o registro de ocorrência.

A dupla foi identificada por Robson dos Reis Gondim e Geovani Martins de Jesus, os quais foram indiciados pela autoridade policial por crime de roubo. Ainda de acordo com a polícia, ambos são considerados suspeitos pela prática de outros crimes de roubo, que ocorreram recentemente em Rolim de Moura.

Assista ao vídeo logo abaixo.

Fonte - Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários