Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem fica em estado grave ao ser atingido por carro no Centro de Rolim de Moura

Não é nada boa a situação de saúde do ciclista que foi vítima de um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 02, ocorrido no centro de Rolim de Moura, quando ao desviar-se de outro veículo que teve uma porta aberta, foi colhido violentamente por um veículo Pálio. O motorista parou de imediato a fim de prestar socorro e alegou que foi tudo muito rápido e não pode evitar o Choque com a bicicleta, o que causou vários traumas no ciclista, identificado como J. T., sendo morador desse município.

 Presente ao local, o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimento ao acidentado, sendo o mesmo socorrido à UPA de Rolim de Moura, onde recebeu atendimento de emergência e permanece sob rigorosos cuidados médicos e, segundo informações dos mesmos, seu estado é muito grave, a ponto da direção da Unidade de Saúde divulgar sua foto e nome para que parentes possam se deslocar e vir prestar solidariedade a seu ente querido.


A perícia técnica, juntamente com a Polícia Militar também esteve no local do acidente e um Inquérito policial deverá ser instaurado para a devida investigação dos fatos e apurar possíveis responsabilidades dos envolvidos.


Fica aí então o apelo às pessoas que tomarem ciência desta reportagem, para tentar identificar familiares de J. T. que possam vir prestar-lhe apoio neste momento difícil.




Por Redação Rolim Notícias

Postar um comentário

0 Comentários