Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Idoso é preso em flagrante praticando sexo com cachorra em Cacoal

 

No inicio da tarde desta terça-feira(01), a PM foi acionada por um morador do bairro Teixeirão em Cacoal, informando que em uma casa abandonada na Rua Paulo Ferreira, havia um senhor praticando sexo com um animal.


O denunciante que acionou a polícia relatou que escutou uma cachorra uivando muito, como se estivesse sofrendo de muita dor; na casa de onde vinha o choro canino não mora ninguém; ao verificar o local de perto, visualizou o senhor A.G de 74 anos, praticando sexo com uma cachorra de pequeno porte.


O denunciante indignado começou a informar que iria acionar a polícia, e passou a coletar provas em vídeo; ao adentrar a casa flagrou o idoso vestindo suas roupas e a cadela assustada tomou rumo ignorado.

O pervertido não satisfeito com o cometimento de um crime em flagrante, tentou comprar o silêncio do homem que chamou a polícia, oferecendo dinheiro para ele não prosseguir com a denúncia e não entregar a filmagem para os agentes da lei; com a negativa resposta, partiu para ameaças, dizendo que seus filhos tomariam as dores e se vingariam por ele.


Diante de tamanha crueldade, foi informado ao idoso que estava preso pelo ato praticado, informado seus direitos constitucionais conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com uma quantia de R$ 1.185,00 e ainda 02 preservativos.


No Brasil, a zoofilia é considerado maus tratos aos animais, crime previsto na Lei de Crimes Ambientais nº 9.605 de 12 de fevereiro de 1998 . De acordo com o artigo 32: … § 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.”


Via Alerta Cacoal

Postar um comentário

0 Comentários