Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher é atropelada pelo próprio namorado durante briga em bebedeira

 


Durante o período da tarde de domingo uma jornalista de 45 anos foi vítima de uma lesão corporal ao ser violentamente atropelada pelo próprio carro que era conduzido pelo namorado de 34 anos. A discussão iniciou após uma bebedeira na casa da vítima no bairro Olaria, região central de Porto Velho.


De acordo com informações que constam em boletim de ocorrência, a vítima estava fazendo uso de bebidas alcoólicas com o namorado, momento que ele pegou o carro dela e disse que iria levar a mãe dele para casa, ela não gostou foi em sua direção e lhe desferiu um tapa no rosto dizendo que ela não autorizava, porém, o homem ficou enfurecido e entrou no carro com sua mãe.


Em seguida, a vítima entrou na frente do carro para evitar que o namorado fosse levar sua mãe para casa e acabou sendo atropelada, na qual, foi jogada ao solo ficando com escoriações nas pernas. A mãe dele desceu e foi ajudar a nora e o suspeito fugiu do local levando o carro da jornalista.


A polícia militar foi acionada e após chegar no local se deparou com a vítima seminua e necessitando de ajuda médica, diante disso, uma equipe do Samu foi acionado e levou a vítima até a policlínica Ana Adelaide para que pudesse receber os primeiros socorros. As informações foram coletadas para fazer o registro da ocorrência de lesão corporal e depois entregue na Unisp centro para as devidas providências cabíveis.


Fonte: NewsRondônia 

Postar um comentário

0 Comentários