Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura abre Teste Seletivo para Educação Municipal de Alta Floresta D’Oeste

 

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste, publicou nesta quinta-feira, 17, no seu portal web institucional, o Edital do Teste Seletivo 001/2022.

As inscrições podem ser realizadas das 06h00 da manhã desta sexta 18/02/2022 às 23h59 do dia 22/02/2022. A Secretaria Municipal de Educação deixa claro que as inscrições para serem validadas precisam ser feitas exatamente conforme consta no Edital.

“Para maior celeridade do processo e transparência, é preciso que os interessados sigam exatamente os procedimentos que constam no edital. Isso garante uma análise mais eficiente pela equipe de análise e evita falhas.” – declarou a presidente da comissão e Secretária Adjunta de Educação Profa. Vania Moreira.

Para evitar aglomeração e garantir acesso ao maior número de interessados, inclusive para regiões distritais, a inscrição pode ser realizada por formulário eletrônico, com o envio de toda a documentação necessária, e também, por e-mail, ambas, com o envio de um ANEXO único, contendo todos os documentos em formato PDF e na ordem constante no edital.

Confira a Página com todas as informações do Processo Seletivo 001/2022/SEMED abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários