Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Presidente Médici: Casal é executado a tiros dentro da própria casa

 No final da noite de quarta-feira (09), a Polícia Militar registrou um duplo homicidio, onde um casal foi executado a tiros de pistola, o crime aconteceu na avenida Curitiba, no bairro Cunha e Silva em Presidente Médici.


A Polícia Militar foi acionada por populares que ligaram na Central de Operações informando que ouviram vários disparos em uma referida residência. Uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou com brevidade e ao chegar ao local constatam que dois jovem haviam sido vítimas de disparos de arma de fogo e estavam sem vida.


Os Policiais realizaram o isolamento da área do crime e também o registro da ocorrência colhendo informações que pode colaborar na investigação para tentar identificar e localizar o assassino.


A Polícia Técnica foi acionada e constataram diversas perfurações de pistola 9.mm nas vítimas, localizando várias cápsulas do mesmo calibre e ainda localizaram um revólver calibre 32 com seis munições, sendo cinco intactas e uma picotada, revólver este que pode ser da vítima que tentou se defender.


Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão.


As vítimas foram identificadas como: Alana T . S de 20 anos e Henrique da S de 23 anos. Henrique já possuía passagem pela Justiça, inclusive estava fazendo o uso de tornozeleira e segundo informações de populares o local funcionaria como uma boca de fumo.


O crime é apontado a princípio como acerto de contas.


Fonte: Plantão Central

Postar um comentário

0 Comentários