Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Produtor rural relata dificuldades com ponte na linha 192 norte

 Moradores da Linha 192 lado norte, a partir do km 14, município de Rolim de Moura, estão reclamando a falta de atenção por parte da Secretaria Municipal de Obras. De acordo com as informações as chuvas que caíram na região prejudicaram a ponte localizada no KM 14. 


Famílias que possuem suas propriedades a partir deste trecho estão praticamente isoladas. A força das águas carregou o aterro das duas cabeceiras da ponte o que obriga os moradores a fazerem um verdadeiro malabarismo para trafegar de um lado para outro. O produtor rural Gilmar Batista da Silva é um destes moradores. 


Veja o vídeo: 

“São muitas as dificuldades aqui, eu tenho uma chácara do outro lado da ponte e estamos ficando isolados já que é muito difícil passar de moto e carro, não tem como passar. Não conseguimos se quer atravessar o gado para o outro lado”, disse o produtor. O trabalhador disse que toda a população precisa que a ponte seja concertada o mais rápido possível para que os produtores possam voltar a suas atividades rotineiras.

Fonte - Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários