Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Quartel do Corpo de Bombeiros em Rolim de Moura recebe visita institucional do Governo de Rondônia

 

Com as fortes chuvas que tem atingido o Estado, em especial o interior, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRO) e a Defesa Civil têm atuado com ações humanitárias para retirar famílias de áreas de risco nas cidades que têm sido impactadas pelas cheias dos rios. Na quinta-feira (24) o governador de Rondônia, Marcos Rocha, fez uma visita institucional ao quartel da Corporação em Rolim Moura, para saber sobre os serviços executados, no que diz respeito aos atendimentos de ocorrências e entre outras ações desenvolvidas no município. 


O comandante do CBMRO de Rolim de Moura, tenente Márcio Bueno Leite, ao receber o chefe do Executivo Estadual mostrou as dependências do local e explicou sobre as ações desenvolvidas pelos bombeiros.


“Tenho procurado fazer o melhor para as nossas forças de segurança do Estado. São inúmeros investimentos feitos durante a pandemia, algo que seria impossível, mas tem acontecido nas mais diversas áreas, e em especial, com o aumento de 25,24% para a Segurança Pública”, destacou Marcos Rocha.

Por Richard Neves

Postar um comentário

0 Comentários