Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Trecho da avenida São Paulo no anel viário em Rolim de Moura recebe nova capa asfáltica


Anel viário será totalmente recuperado cm o trabalho do DER


O Departamento Estadual de Estradas Rodagem e Transportes (DER), concluiu nessa quarta-feira, 2, o serviço de aplicação da nova capa asfáltica de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), em um trecho de aproximadamente 400 metros na avenida São Paulo (anel viário) entre a rua Rio Verde e o Rio Anta no bairro Beira Rio, em Rolim de Moura.


O gerente da 4ª Usina de Asfalto do DER, Thiago Moreira, enfatiza que o Termo de Cooperação assinado entre o Executivo Estadual e prefeitura garantirá todo o recapeamento da Avenida São Paulo, Rua Urupá, travessas Relíquia e Esperantina.


Segundo o diretor-geral do DER, Elias Rezende, a obra acontece em parceria com a prefeitura de Rolim de Moura. “A recuperação do anel viário é um trabalho conjunto com a prefeitura, responsável pelo tratamento de sub-base, base e instalação de drenagem. Nesse trecho, a equipe da prefeitura realizou todo esse procedimento e ainda construiu um colchão drenante na lateral da via para escoar a água de minas. A equipe do DER realizou a imprimação asfáltica na última semana e hoje concluiu os serviços da nova capa asfáltica nesse trecho”, pontuou.


O prefeito Aldair Júlio, esteve acompanhando os serviços e lembrou que o Governo de Rondônia tem abraçado o município de Rolim de Moura, ajudando com ações que beneficiam a população. “Em nome dos moradores agradeço ao Governo de Rondônia pela parceria, que hoje garante melhorias em nossas ruas e avenidas”, destacou.


O gerente da 5ª Usina do DER, Sebastião Cardoso, reforçou que as ações municipalistas acontecem também com o programa “Tchau Poeira” executado em Rolim de Moura. “Serão aproximadamente 18 quilômetros de recapeamento nas ruas. Já realizados nas avenidas Fortaleza, Natal e ruas Jamari, Tocantins, Rio Madeira, Barão de Melgaço e Norte Sul. A orientação é para que os trabalhos sejam executados com qualidade”, finalizou.

Fonte Ricardo Barros

Postar um comentário

0 Comentários