Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Antes de morrer em enchente, mulher conseguiu salvar neto em Ouro Preto, RO: 'graças a você nosso menino tá vivo'

Vizinhos relataram que Zoraide salvou o neto e decidiu voltar para tentar resgatar os cachorros e alguns móveis. Quando tentava atravessar a rua, ela foi arrastada pelas águas



A mulher que morreu durante a enchente em Ouro Preto do Oeste (RO), na segunda-feira (14), foi identificada como Zoraide Annet. O corpo dela foi encontrado por equipes de bombeiros a cerca de 500 metros do local onde desapareceu. Antes de morrer ela conseguiu salvar o neto de 8 anos.

A mãe da criança publicou em uma rede social que sempre será grata a avó por ter salvo a vida do menino durante a enchente.

"Ele não podia ter uma avó melhor do que você, Zoraide. Meu coração dói tanto de ver ele chorando, ele é apenas uma criança para passar por uma dor tão forte, mas foi graças a você que nosso menino tá vivo e tá aqui comigo. Obrigada por ser um anjo na nossas vidas, vamos te amar pra sempre Zooh”, disse.

Segundo informações de vizinhos, a mulher salvou o neto e levou para um local seguro, mas decidiu voltar até a residência para tentar salvar os cachorros e alguns móveis. Quando tentava atravessar a rua, ela foi arrastada pelas águas.

Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas de trabalho prestaram homenagens à Zoraide.

"Eu não tenho palavras para descrever a mulher maravilhosa que você era. A melhor mãe, melhor amiga, a mulher que alegrava o dia de todos no trabalho, melhor ex-sogra que eu já pude ter na minha vida e também era como uma mãe pra mim", comentou a ex-nora, mãe da criança de 8 anos.



 De acordo com a prefeitura de Ouro Preto do Oeste, 80 residências foram atingidas e 600 pessoas estão desabrigadas no município. O prédio de uma maçonaria se transformou em abrigo para as pessoas afetadas pela enchente.


Moradores relataram que a água subiu muito rápido, dando tempo de sair de casa apenas com o básico. No pós-cheia, os moradores e o Município trabalham para reconstruir a cidade e recomeçar.


Fonte - G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários