Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Conheça uma história de luta e superação, conheça o Frangos Caipiras D'Oeste



Você sabia que em Alta Floresta, temos "FRANGOS CAIPIRAS D'OESTE "? Uma Agroindústria que a cada dia conquista novos mercados, se expandindo conquistando novos clientes na Zona da Mata rondoniense e que mostra uma história de luta, feita com muito carinho e respeito por uma equipe envolvida, na produção de carne de frango caipira conhecido como o caipirão melhorado.

   
A  Agroindústria é familiar e há mais de 10 anos atua no ramo, sempre buscando o melhor em higiene e qualidade, gerando alguns empregos diretos no processamento e na produção de carne, tudo feito dentro dos procedimentos estabelecidos por leis, com criação própria que garante a procedência e o padrão de qualidade das aves. 

Também tem abatedouro registrado no serviço de inspeção municipal, seguindo todas as normas da vigilância sanitária. 

Você encontra nossos frangos nos melhores mercados da cidade e na feira do produtor aos domingos. Trabalhamos com entregas a domicílio. 
Tel: 999743351
"Frangos Caipiras D'Oeste", diferencial e qualidade na sua mesa!

A  Agroindústria acabou de passar por inspeção em suas instalações, onde foi comprovado novamente apta para continuar com suas atividades, cumprindo todas os normas estabelecidas com a vigilância sanitária.

Localizada na Linha 42.5 km 03 o Proprietário Wagner Vanildo Gelinski, agradece pela preferência e reitera o compromisso de a cada dia garantir sempre um produto de qualidade na mesa de todos os seus clientes.






                                               









 




Veja videos;




Postar um comentário

0 Comentários