Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste entrega materiais esportivos à 2ª Companhia de Polícia Militar

 O vice-prefeito Robson Ugolini entregou kit esportivo com bola, calção e camiseta ao PM de Alta Floresta D’Oeste

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste entregou na manhã desta terça-feira (22), materiais esportivos à 2ª Companhia de Polícia Militar de Alta Floresta D”Oeste. Os uniformes foram distribuídos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Semec) e disponibilizados através de parceria com a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). 


A entrega foi realizado pelo vice-prefeito Robson Ugolini e visa as ações de fortalecimento da cultura, do esporte e do lazer como ferramentas para construção de uma sociedade melhor.


O material recebido como as bolas de futebol e os uniformes esportivos serão utilizados durante as atividades esportivas dos Policiais Militares do batalhão, bem como em atividades externas, junto com outras unidades da corporação e com a comunidade.


A entrega dos materiais foi realizada pelo vice-prefeito municipal Robson Ugolini sendo recepcionado pelo Comandante da Companhia capitão PM Denis e pelo sargento PM Roberto Coutinho.


Para o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, capitão PM Denis, “o material é uma forma de estímulo à prática esportiva que é de fundamental importância, não só para manter o condicionamento físico, mas também ajuda na saúde mental. Melhorando a questão emocional e psíquica de qualquer cidadão e com os policiais militares não é diferente, servindo ainda como forma de lazer, o que também colabora para uma mente mais saudável,” destaca o capitão PM Denis. 


O sargento Roberto Coutinho deu ênfase da importância dos policiais militares participarem de atividades desportivas junto a comunidade local, sendo que tal atividade proporciona uma maior interação entre a Polícia Militar e a sociedade, finaliza Coutinho.


Com informações da Assessoria Comunicacão PM

Postar um comentário

0 Comentários