Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste incentiva projeto piloto de captação e reciclagem de lixo

 

A Associação de Bairro Cidade Alta (Abca), a qual fará a coleta no comércio local em parceria com a Aciaf

A Prefeitura Municipal incentiva projeto piloto de captação e reciclagem de lixo em Alta Floresta D’Oeste. Nessa primeira etapa as ações estão sendo realizadas em parceria com a Associação de Bairro Cidade Alta (Abca), a qual fará a coleta no comércio local em parceria com a Associação Comercial de Alta Floresta (Aciaf).

O objetivo do projeto é conseguir atender toda a cidade com a coleta seletiva  de material reciclável, “inicialmente com a coleta de papelão e plásticos, impedindo que este material vá até o aterro, transformando o que seria lixo em dinheiro, gerando renda para as famílias envolvidas e contribuindo com o meio ambiente,” descreve o chefe de gabinete  Walmir Étori.

O presidente da Associação do Bairro  Cidade Alta, José Pereira Otoni, destaca o apoio da prefeitura municipal de Alta Floresta D’Oeste junto a associação para a efetivação do projeto. 

“Agradeço o empenho da equipe da Prefeitura Municipal para que o projeto saia do papel, já conseguimos mandar uma tonelada de material. E com as próximas ações e agregação  de novas pessoas na associação temos o objetivo  de atender  toda a cidade,” fala Otoni.

Fonte - Decom – Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste

Postar um comentário

0 Comentários