Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Antes de ser morta, Rayane contou à mãe por mensagens que era ameaçada pelo ex

 Segundo a polícia, homem confessou ter matado a ex a tiros no meio da festa. Durante tiroteio, outras três pessoas ficaram feridas.

Rayane Ferreira Nascimento, que foi vítima de feminicídio no último domingo (24) em Alta Floresta do Oeste (RO), já havia avisado à família que sofria ameaças do ex-companheiro. Nesta terça-feira (26), o g1 teve acesso a trechos de trocas de mensagens entre a vítima e a mãe, onde Rayane conta que queria paz.

As imagens abaixo mostram o desabafo da filha para a mãe. Segundo a vítima, o ex não aceitava o fim do relacionamento e teria dito que "nunca iria deixar ela para outro".

Nesta outra troca de mensagens, a vítima diz à mãe que há dois anos chorava implorando a Deus por uma solução.

Durante o velório de Rayane, na segunda-feira (25), a tia da vítima, Sandra Rosa Ferreira, confirmou que a jovem era ameaçada.

"Ele ameaçou ela por anos e anos sem a gente saber, até que ela foi encorajada pela mãe, por mim, pelo pai, a denunciar ele, abrir a boca e contar à polícia".

Ela teve um relacionamento com o suspeito por 12 anos e eles estavam separados há 60 dias. A tia da vítima também contou que com o fim do relacionamento, a sobrinha estava feliz.

"Ela estava ficando independente. Ela estava conquistando as coisas dela, ela estava comprando a primeira moto dela, e por isso ela foi à festa. Não tem como explicar o tamanho da dor de se perder alguém dessa forma. A gente cria um filho, pois era isso que minha sobrinha era pra mim e isso acontece", desabafa.

Por G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários