Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Atualizado – Polícia Militar age rápido e prende homem minutos após assassinar ex-namorada em festa na zona rural

 Alta Floresta: Tiroteio deixa uma mulher morta e três pessoas feridas na linha P46

Na madrugada deste domingo, (24), por volta das 02h15min, um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Alta Floresta D´Oeste, onde uma mulher de 30 anos, identificada por RAYANE FERREIRA NASCIMENTO, foi morta a tiros, pelo ex-namorado, em uma festa que acontecia na Lh P-46 na altura do Km 09, na ocasião, mais três pessoas ainda foram baleadas, sendo duas mulheres, uma de 27 e outra de 17, e um jovem de 25 anos, todos foram socorridos ao Hospital Municipal e não correm risco de morte.


Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 informando que ouviram disparos, e que provavelmente a vítima RAYANE teria vindo a óbito no local, uma Guarnição da Força Tática com apoio de outra Guarnição PM foi solicitada no apoio.


O autor dos disparos foi abordado pelas guarnições PM na cidade de Alta Floresta, ele ainda tentou empreender fuga em uma caminhonete Fiat Strada por diversas ruas, porem após acompanhamento tático aplicado pelos militares, lograram êxito em localizar e prender o suspeito identificado por José Paula Goveia de 37 anos.


No interior do veículo foi encontrado uma Pistola marca Tauras Cal. 9mm, municiada com 12 projeteis. Ao ser abordado José acabou confessando aos policiais que realmente havia cometido o crime.


José ainda, dando detalhes aos PMs, disse que não aceitava o fim do relacionamento, que havia separado de RAYANE, há aproximadamente 60 dias, e que havia ido à festa e viu a vítima dançando com outro homem, foi então que ele resolveu também chamar ela para dançar, porém teve seu pedido negado, em seguida sacou de sua pistola, a qual possui o Certificado de Registro Federal da arma de fogo em seu nome, e efetuou cinco disparos contra o corpo de RAYANE, e fugiu em seguida.


Policiais realizaram o isolamento do local do crime, acionando a Polícia Técnica que realizou os trabalhos periciais, constatando 5 perfurações, sendo duas na face, três região das costas, ambas de Cal. 9 mm, os disparos atravessaram o corpo de RAYANE e acabaram acertando as outras três vitimas, no local ainda foi recolhido pela perícia algumas cápsulas e projéteis.


Após os trabalhos periciais o corpo de RAYANE foi removido por uma funerária de plantão.


José Paula Goveia foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma e munições apreendidas, ele foi flagranteado pela autoridade Policial pelo crime de Feminicídio, e ainda responderá pelas outras lesões corporais causadas em terceiros.

Redação - www.190online.com




www.190online.com

Postar um comentário

1 Comentários