Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem perde mais de três mil reais ao comprar moto em falso anúncio em Rolim de Moura

Apesar de já conhecido, as pessoas continuam caindo no golpe do falso anúncio, isso aconteceu nesse domingo, 10 de abril no município de Rolim de Moura. 


 Uma pessoa anunciou a venda de uma motoneta Biz por 6 mil reais, a proprietária recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como “G.” que seria morador da cidade de Ji-Paraná, dizendo que iria ficar com a referida motoneta, mas que seria uma outra pessoa que viria buscar o veículo.


Outro anúncio com o mesmo veículo foi feito, mas desta feita pelo valor de 3.500 reais. Uma pessoa vendo o preço convidativo entrou em contato com o tal “G.”, e negociou a compra da moto. Nesse momento o tal “G.” disse que o mesmo deveria pegar a Motocicleta em Rolim de Moura, já que a vendedora lhe devia essa quantia, e que a mesma já havia concordado em entregar o bem.


Desta forma o verdadeiro comprador e a proprietária da motocicleta se encontraram em Rolim de Moura, mas descobriram que as conversas estariam desencontradas. Nesse momento o comprador informou a proprietária que já havia feito um pix no valor de 3.500 reais ao suposto vendedor “G.”. Foi aí que descobriram que estariam sendo vítima de um golpe, já que a vendedora negou dever esse valor ao suposto vendedor.


Sentindo que haviam caído em um golpe, os dois procuraram a Polícia Militar, que os encaminhou para a UNISP para registrar a ocorrência e prestarem esclarecimentos.


Fonte: Rolimnoticias

Postar um comentário

0 Comentários