Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Motociclista fica em estado grave após atropelar cachorro solto em avenida de Vilhena

 


O grave acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quinta-feira, 28 de Abril, na avenida Vitória Régia (1.705) e foi causado por um cachorro, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.


A motociclista ainda não identificada pilotava uma motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha e transitava pela avenida quando um cachorro cruzou em sua frente, ocorrendo o atropelamento.


Com isso, a mulher atingiu o cão e sofreu uma queda, tendo o capacete se soltado e com isso ela bateu a cabeça no asfalto, apresentando sangramento pelo nariz. Ela também apresenta sinais de possível fratura na perna.


Populares acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e antes mesmo da chegada da equipe a vítima entrou em convulsão, ficando inconsciente.


Os bombeiros militares devem levar a mulher ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliações médicas.


A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada para atender e eregistrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).


Ninguém informou se o cachorro sobreviveu ou não ao atropelamento. A reportagem apura maiores detalhes deste acidente.


Diversos acidentes como esse vem sendo registrados, uma vez que tutores vem deixando seus cães soltos nas ruas e avenidas sem qualquer cuidado, colocando em risco a vida tanto dos animais, quanto das pessoas e tais fatos são crimes previstos em lei, podendo o tutor ser condenado por descuido na guarda e cautela de animais.


O jornal orienta os tutores de animais a terem mais cuidado com seus “pets”, deixando-os dentro de seus quintais, para que cenas lamentáveis como essas não se repitam.


Fonte: Rota Policial News

Postar um comentário

0 Comentários