Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste abre processo seletivo para 17 vagas

 


A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste abre Processo Seletivo com o objetivo de preencher 17 vagas de forma temporária e emergencial para profissionais de níveis técnico e superior.

Há oportunidade para os cargos de: Assistente Social (1); Auxiliar Odontológico (1); Dentista (1); Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Anestesista (1); Médico Clínico Geral 20 Horas (1); Médico Clínico 40 Horas (1); Médico Pediatra (1); Pedagogo (1); Psicólogo (3); Técnico em Agropecuária (1); Técnico de Enfermagem (2); e Técnico De Laboratório (1).

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 6h do dia 18 de abril de 2022 até 22 de abril de 2022, no site do Município https://www.altaflorestadoeste.ro.gov.br.  As inscrições serão realizadas de forma gratuita.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, realizada por uma Comissão Especial. Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 8 a 40 horas semanais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital: Teste Seletivo Simplificado – 003/2022

Texto Jornalista: Ana Luiza Nogueira – PCI Concurso.

Postar um comentário

0 Comentários