Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Acusado de matar Rayane com suspeita de telefone com internet dentro da cadeia em Alta Floresta D´Oeste

 

Na manhã do dia 05/05/2022, após receber a informação de que internautas teriam compartilhado nas redes sociais notícia que envolve JOSÉ PAULA GOUVEIA, preso no dia 24/04/2022 acusado do assassinato de sua ex namorada RAYANE, na qual se afirma que este estaria acessando celular dentro da unidade prisional de Alta Floresta D’Oeste.

O diretor geral, senhor Rubens Rodrigues da silva, vem a público repudiar a divulgação de fato inverídico e esclarecer  que o celular foi entregue a um familiar que acessou a rede social e atualizou o perfil do preso, conforme mostra print da conversa entre o diretor e o familiar.


Ainda, o diretor ressalta que o art. 349-A do Código Penal, preconiza que ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional é crime com previsão de detenção de 03 (três) meses a 01 (um) ano, sendo tal prática combatida com veemência, o que torna intoleráveis as insinuações de conivências por parte de servidores do sistema prisional desta comarca.

Fonte: Florestanoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários