Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Retomada da obra da creche do Bairro Santa Felicidade é assinada pela Prefeitura

 


A retomada da obra da creche do Bairro Santa Felicidade foi assinada durante a manhã desta quinta-feira (19), pelo prefeito Giovan Damo em uma solenidade no auditório da SEMED (Secretaria Municipal de Educação), que contou com diversas autoridades, como a vereadora e vice-presidente da Câmara Marilza, vereador Junior Melo, vereador Natã Soares, vice-prefeito Robson Ugolini, secretário de educação Glicerio Bitencourt, representante da Seduc Nadir Fernandes e o representante da empresa responsável pela retomada da obra, que ganhou o direito de retomar a obra, após novo processo licitatório. Serão investidos mais de 2 milhões de reais, quase 1 milhão é recurso próprio do município, o resto do montante é recurso do Governo Federal. 

A obra teve início em 2013 e desde então foi abandonada, por diversas vezes, duas administrações para trás tentaram concluir a obra, mas não conseguiram. A expectativa é que agora finalmente seja possível a conclusão da obra, pois a empresa ganhadora é de Alta Floresta e tem um excelente histórico em ter iniciado 40 obras no Estado e ter concluído todas. 

Outro projeto que foi lançado hoje, que é uma lei municipal, que estava engavetada desde 2015 é o Provém, um programa que tem o objetivo de valorizar as escolas municipais, dando agilidade na conservação das mesmas, através deste programa, ficará mais fácil para os gestores municipais e escolares fazer a manutenção das mesmas, pois não será mais necessário em muitos casos, fazer licitações. O prefeito falou à nossa reportagem, onde explicou como isso vai funcionar.

Video:








Fonte - Portal Princesa Web




Postar um comentário

0 Comentários