Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem de 17 anos pula de prédio após fim de relacionamento em Espigão do Oeste

 A Polícia Militar realizava um patrulhamento no centro de Espigão d’Oeste na noite do último domingo, 01, quando avistaram um grupo de pessoas ao redor de uma pessoa que estava no chão. Quando se aproximaram, foram informados de que um rapaz de 17 anos teria acabado de pular do primeiro andar do prédio em que reside.

De imediato, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao jovem. Quando realizavam os atendimentos, a vítima chegou a desmaiar, onde imediatamente foi encaminhado ao Hospital Municipal Angelina Georgetti.


Segundo relatos da ex-companheira do rapaz, ela havia terminado o relacionamento recentemente. Porém ainda residiam juntos no apartamento do prédio de onde ele pulou.


Segundo ela, na noite do último sábado, 30, ela teria saído para uma festa retornado no fim da tarde de domingo, 01, quando o rapaz chegou no apartamento transtornado e iniciaram uma discussão, chegando a ser agredida pelo rapaz.


Após os fatos, ela pediu ajuda para uma amiga, que acionou os familiares da vítima. Quando os familiares chegaram ao local, o rapaz teria ameaçado agredir seu padrasto, enquanto tentava amenizar os ânimos. Em seguida, teria ido a um dos quartos com acesso à janela, saltando da sacada do apartamento.


No hospital, o rapaz recebeu os atendimentos médicos, reclamando de dores lombares. Todavia, conforme informações médicas, o jovem está sentindo os membros inferiores, o que exclui fratura da coluna, e não corre risco de morte.


A jovem foi apresentada a UNISP para prestar depoimento sobre os fatos.


Fonte: Tribuna Popular 

Postar um comentário

0 Comentários