Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


 

Mais uma pessoa com passagem pela Polícia é assassinada em Rolim de Moura

 Esse crime aconteceu na madrugada deste sábado, 07 de maio, e o corpo foi encontrando às margens da RO 010, na entrada da Linha 168, na zona rural de Rolim de Moura. 


A vítima foi identificada como sendo A. L. S. S., com 26 anos de idade, e no momento vestia camiseta e bermuda, tinha apenas meias nos pés, um aparelho celular no bolso, dinheiro e chave de uma motocicleta Titan, acreditando ser de uma 150.



A Polícia Militar de Novo Horizonte chegou a vítima depois que uma pessoa passou pelo local, viu o corpo caído ao chão, e acionou as autoridades. A Policia Militar foi até o local, resguardou o local do crime e acionou a Polícia Técnico Científica de Rolim de Moura para a realização dos trabalhos necessários. Segundo os peritos foram 06 perfurações de disparo de arma de fogo na região da cabeça.



A princípio está descartado crime de latrocínio, haja vista, que havia celular no bolso e dinheiro que não foram levados pelo autor do crime. A motocicleta ainda não foi encontrada.



A partir de agora a Policia Civil passa a investigar o caso, para que se possa chegar ao autor, ou autores, e o motivo real do crime.

Fonte - Rolim Notici.

Postar um comentário

0 Comentários