Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura – Polícia Militar e Polícia Civil fecham duas bocas de fumo e drogas são apreendidas no Bairro Cidade Alta

 Duas “bocas de fumo” no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura, foram desmanteladas nesta sexta-feira, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, expedida pela Justiça de Rolim de Moura.

Dando cumprimento a estes mandados, Policiais Militares e Civil, foram até a Rua “Q”, na manhã desta sexta-feira, 27 de maio, aonde conforme denúncias repassadas por moradores, e fruto de investigações, as duas essas bocas de fumo funcionavam, uma em uma borracharia e a outra em uma residência.


Na Borracharia o proprietário ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais, tendo sido encontrado drogas escondidas dentro de casa, em pé de manga, e duas pessoas foram presas no local.


Foram encontradas drogas também nos fundos da borracharia, mas a polícia não precisou a quantidade, foi encontrado ainda, um pacote com capas de arma de fogo, porém a arma não foi encontrada.


A Polícia segue com as investigações, e segundo as informações as duas pessoas que foram presas já tem passagens pela Polícia e se encontram à disposição da Justiça.

Fonte: Rolim Notícias

Postar um comentário

0 Comentários