Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Seleção de Rondônia Sub-20 vai participar de competição de voleibol em Brasília

 

A Competição Masculina de Voleibol CBS, que acontece do dia 23 a 29 de maio em Brasília contará com a participação da seleção rondoniense, que irá participar na categoria Sub-20, representando o estado de Rondônia. Um trabalho que é coordenado pelo professor Rafael Brasa, que residia em Alta Floresta, ele tinha um projeto com o voleibol, com várias categorias de base e que agora, atualmente, está morando em Porto Velho, onde continua trabalhando nas categorias de base e adulto. Rafael hoje faz parte da comissão técnica da seleção Sub-20 em Rondônia e também de outras categorias, onde começa a se destacar com a sua metodologia de trabalho, que agora está sendo desenvolvida pelo professor também na capital do estado. 

Outra competição é a Sub-18 masculina, que está prevista para acontecer em setembro, no Rio de Janeiro em saquarema, onde a seleção Sub-18 já se prepara para participar.

A competição realizada pela CBV e já tradição  no calendário da mesma é uma forma de revelar novos  atletas para voleibol do país, que no futuro se tornam atletas profissionais.

Fonte - Portal princesa web

Postar um comentário

0 Comentários