Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Atualizado acidente grave na RO 370 no município de Alto Alegre dos Parecis, deixa uma vitima fatal

Um acidente envolvendo três veículos na tarde desta terça-feira, 21 de junho, na RO 370 que liga o Município de Alto Alegre dos Parecis até o Distrito de Marcão, entre as linhas 144 e 142.


A informação até o momento é que um caminhão vinha pela referida via no sentido de Alto Alegre dos Parecis, e ao ultrapassar um veículo Strada que seguia no sentido contrário no sentido Vila Marcão, uma motocicleta que vinha logo atrás do caminhão, entrou na contramão para ultrapassá-lo, batendo de frente com o Strada. Outra motocicleta que vinha logo atrás do Strada não conseguiu parar e acabou batendo também na traseira do mesmo.


Conforme informação  Wesley de Jesus Ribeiro, foi a óbito na hora, A imagem do acidente dá noção da gravidade do acidente.




Redação: Alto Alegre Noticias

 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gostaria de pedir pra tira a foto do corpo do wesley ribeiro morto por favor , nos temos dois filhos e eu não quero que as crianças veem foto dele assim que fique circulando pra eles verem como pai morreu então agradeço se tiraram esta foto do corpo dele sem vida

    ResponderExcluir