Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta – Polícia apreende 01 Kg de pasta base e também arma de fogo, na zona rural

 Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (16), na zona rural da cidade de Alta Floresta – RO.


Três homens foram presos pela Força Tática da Policia Militar, na noite desta quinta-feira (16), em Alta Floresta – RO.


Policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento pela mediação da Linha 156 nas proximidades do Km 05, quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha YBR, em atitude suspeita.


Sendo que ao perceberem a presença da viatura policial tentaram fugir a pé em meio a uma pastagem, onde segundo PM, ao perceber que seriam presos, um dos suspeitos arremessou a droga e continuou correndo, logo foi alcançado pela a equipe da Força Tática.


De posse do mesmo foi encontrado 01 invólucro marrom, sendo um tablete de pasta Base, uma lanterna e aparelhos celulares. Segundo PM, um dos envolvidos estava com uma condicional do poder judiciário da cidade de Santa Luzia D´Oeste, e que estava transitando fora de seu  horário permitido. Já o segundo envolvido, encontrava-se com uma tornozeleria eletrônica.


Em ato contínuo, no mesmo endereço, abordaram outra pessoa, o qual trafegava com uma motocicleta Honda NXR Bros, que segundo registros, o condutor carregava em uma bolsa um rifle cal. 17 HMR desmontado e desmuniçiado, juntamente com dois carregadores, e 16 munições do mesmo calibre.


Ainda segundo PM, o proprietário apresentou o registro da arma, mas não possuía autorização da Polícia Federal para transportar a citada arma, a qual deveria exclusivamente ser mantida no domicílio do possuidor.


Diante dos fatos, a equipe da Força Tática conduziu os abordados até a Delegacia de Policia Civil, onde registrou-se o fato.


Fonte : www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários