Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Motorista de caminhão que transportava cocaína e que foi apreendido em Cerejeiras é um velho conhecido da Polícia de Rolim de Moura

 

Esse fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 09 de junho, quando Policiais Militares do 3º BPM/RO, da cidade de Cerejeiras em Rondônia, realizavam barreira policial no entroncamento que dá acesso aos municípios de Pimenteiras do Oeste e Corumbiara, e ao abordar um caminhão, o mesmo não parou e foi preciso o acompanhamento tático por aproximados 5 quilômetros, momento em que o motorista pulou do veículo em movimento e se embrenhou na mata.


 O caminhão desgovernado acabou batendo em uma cerca, e atolando as margens da rodovia. Pelo fato do veículo estar descarregado, os policiais desconfiaram do motivo da fuga e pediram apoio do Canil de Colorado do Oeste, que foram ao local, e ao realizar a busca, o cão deu sinal que poderia ter entorpecente escondido em algum local do veículo.


Foi então que os Policiais Militares abriram o assoalho da carroceria do veículo e encontraram em um fundo falso, aproximadamente 300 tabletes de entorpecente (Cocaína) que pesados somaram mais de 325 quilos. Apesar do motorista conseguir a fuga, o mesmo acabou deixando todos seus documentos pessoais dentro do veículo, o que possibilitou sua identificação.


O fato dos documentos do motorista ter ficado no veículo, e ser identificado, facilitaram sua prisão que aconteceu por volta de 08h30min na cidade de Cerejeiras. Ele foi identificado como sendo J. M. C., um velho conhecido da Polícia, haja vista, que foi preso várias vezes e por vários crimes em Rolim de Moura.

Fonte - Rolim Noticias







Postar um comentário

0 Comentários