Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Urgente: Empresário de Alta Floresta sofre tentativa de golpe de R$ 5 mil de conta bancária Pix

 


Uma situação inusitada aconteceu com um empresário de Alta Floresta, um estelionatário teria feito contato, se passando por funcionário da Anatel dizendo que era do departamento de fiscalização e que ele teria 957,00 pra ser ressarcido pelas contas abusivas da conta de telefone, o estelionatário pediu ao empresário uma conta de banco física para que pudesse transferir o dinheiro do ressarcimento.


O empresário disse que não tinha conta física, aí ele pediu sua conta jurídica, CNPJ e o número de telefone e falou que no mesmo dia o dinheiro iria cair na conta.


Duas horas depois um homem se passando pelo departamento do Banco do Brasil, disse que sua conta estava sendo ranqueada com empréstimo de 5.000.00, e disse que o banco tira bloqueado temporariamente e que ele tinha que mandar um pix de 5.000,00 em uma chave de cpf que o infrator passou para poder bloquear empréstimo.


O empresário suspeitou do homem e lembrou que a voz era a mesma do cara da Anatel, ai o empresário falou que a polícia já estava investigando ele ai ele desligou o telefone.


Tome cuidado se alguém ligar fazendo tudo o que você acabou de ler desligue o telefone chame a polícia e registre a ocorrência.


Fonte: Florestanoticias,com

Postar um comentário

0 Comentários