Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Vídeo mostra mulher sendo atacada a tiros momentos depois de deixar filha na creche em RO

Nas fotos do veículos, feitas após o atentado, é possível contar pelo menos 12 marcas de tiros. Caso aconteceu em Porto Velho.

 Uma mulher de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (6), em frente a uma creche de Porto Velho. Ela estava em um carro, quando suspeitos chegam em outro veículo atirando várias vezes contra ela.


O boletim de ocorrência não especifica a quantidade de tiros, mas nas imagens do veículos, feitas após o atentado, é possível contar pelo menos 12 marcas de disparos. No local, os policiais encontraram 5 estojos de munição 5 mm.


A vítima contou à polícia que tinha acabado de deixar a filha na portaria da creche e quando voltou para o carro foi surpreendida com os tiros. Para tentar sobreviver, ela se jogou no banco e esperou que os tiros parassem. Ela contou à polícia que não tem conhecimento de quem poderia ter praticado o crime e qual seria o motivo.

Nas imagens de câmeras de segurança usadas para o monitoramento da creche, é possível ver o momento em que a mulher entra no carro, que está estacionado na avenida Rio de Janeiro, e o outro veículo se aproxima.


Então um suspeito encapuzado coloca o braço e a cabeça para fora da janela, efetua os disparos e em seguida o carro segue caminho.



A mulher sobreviveu, mas ainda não se sabe o atual estado de saúde e se ela foi atingida por algum disparo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários