Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vilhena: Briga de casal termina com dois mortos e mulher ferida

 Uma verdadeira tragédia chocou a cidade de Vilhena na noite deste sábado, 25, após uma briga de casal em uma residência da rua 737, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. Duas pessoas acabaram morrendo.


A reportagem do Rota Policial News identificou os dois homens mortos como sendo Tiago Martini Elidio, de 30 anos, e José Aparecido de Oliveira, de 49 anos. 


De acordo com a vítima por nome Aparecida Andrade Santos, de 52 anos, ela e o marido Tiago, haviam fechado o bar em que são proprietários quando a vizinha, de nome não informado, gritou por socorro em seu portão e pediu ajuda, pois o marido queria esfaqueá-la.


Neste momento, Tiago foi em direção à José e acabou esfaqueado, reagindo a agressão e entrando em vias de fato, levando também outras facadas, ocasião em que Aparecida entrou na briga para salvar o esposo.


Tiago desarmou o agressor José e usou a faca para matar o algoz, que conseguiu se armar com uma chave de fenda e agrediu Aparecida que tentava separá-los, mas foi morto por Tiago.


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares destinaram unidades de resgate e viaturas ao endereço, onde foi constatado o óbito do agressor José e foram socorridos Tiago e Aparecida.


Tiago teve parada cardiorrespiratória e morreu logo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto sua esposa Aparecida foi medicada e liberada.


A área onde ocorreu a tragédia foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo foi liberado para funerária de plantão.


Fonte: Rota Policial News 


Postar um comentário

0 Comentários