Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Deputado confirma produção de ambulancha para atender distrito de Porto Rolim de Moura do Guaporé em Alta Floresta do Oeste

 Embarcação está sendo construída em Manaus por empresa vencedora de licitação realizada pela prefeitura e deverá ser entregue em julho.

Nesta terça-feira (28), o deputado Dr. Neidson (Podemos) anunciou que já está em fase de construção, a ambulancha que atenderá pacientes do distrito Porto Rolim de Moura do Guaporé, pertencente ao município de Alta Floresta do Oeste. De acordo com o parlamentar, a embarcação é um pedido da população que o procurou quando visitou Alta Floresta.

“E vendo a necessidade que eles não tinham um meio de transporte aquático para transportar os pacientes que buscam atendimento médico em Alta Floresta, destinei recurso no valor de R$ 150 mil. A prefeitura fez a licitação e a empresa vencedora, que é de Manaus (AM), já está montando toda a estrutura da ambulancha. Acreditamos que a empresa deverá entregar a embarcação ainda no mês de julho”, informou Dr. Neidson.

O município de Alta Floresta do Oeste já foi contemplado com emendas parlamentares destinadas anteriormente pelo deputado. Os recursos foram investidos na compra de duas ambulâncias.

“O próprio distrito de Porto Rolim de Moura do Guaporé foi beneficiado com uma das ambulâncias e a outra foi para atender o distrito de Nova Gease. As ambulâncias ficam em Alta Floresta do Oeste, mas são exclusivas para atender essas duas localidades.

“E também entregamos duas academias ao ar livre para a população dos dois distritos terem acesso a uma melhor qualidade de vida e também como forma de lazer, entre outros auxílios que temos destinados a Alta Floresta do Oeste”, concluiu Dr. Neidson.

Texto: Juliana Martins 

Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários