Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Enxadristas de Alta Floresta participarão da fase regional de xadrez em Cacoal neste domingo

Dois alunos da escola de xadrez Xeque Mate participarão da etapa Estadual de xadrez dos jogos escolares de Rondônia (JOER) no próximo dia 31 (domingo). 

O enxadrista Gabriel Lemes Oliveira e João Paulo Da Silva Stepanha  conquistaram a vaga disputando a fase regional dos jogos, contou com 6 municípios, ambos os jogadores se classificaram de forma invicta uma vez que empataram entre si na 4º rodada.

Segue a classificação final:



Vale ressaltar que os jogadores terminaram 1 ponto e meio na frente dos demais jogadores, algo muito significativo. 

Participarão da próxima fase como favoritos a vaga para o nacional em Aracaju:



Os alunos vem treinando fortemente desde o último torneio. O professor Mauricio Mathioli que realiza os trabalhos na Escola de Xadrez Xeque Mate, que por sua vez faz parte do programa "Esporte para Todos", desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Alta Floresta D'Oeste, está responsável por esse treinamento.

Aqueles que tem filhos de 09 à 16 anos de idade, que gostam de atividades intelectuais e querem desenvolver o seu raciocínio lógico, pode procurar o projeto e futuramente iniciar no jogo de xadrez.

A escola de xadrez Xeque Mate vem trazendo ótimos resultados para o nosso município nos últimos 5 anos. APOIE , DIVULGUE E PARTICIPE desta equipe campeã.


Fonte: Portal Princesa Web/ Escola de Xadrez Xeque Mate

Postar um comentário

0 Comentários