Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Video; Corpos dos 5 funcionários que morreram em colisão com explosão na BR-364 serão levados de MT para RO

 Os corpos dos cinco funcionários que morreram em uma colisão na BR-364, entre Comodoro (MT) e Campos de Júlio (MT), serão transladados de Mato Grosso para Rondônia. A informação foi confirmada nesta terça-feira (5) pela empresa onde as vítimas trabalhavam, a Romanini Engenharia.

Segundo a empresa, os funcionários viajavam na segunda-feira (4) para fazer um serviço em Mato Grosso, quando a caminhonete Hilux em que eles estavam bateu de frente com uma carreta.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a caminhonete pegou fogo por causa da batida e os ocupantes do veículo morreram carbonizados.


Também houve uma explosão e um incêndio na vegetação do local onde ocorreu o acidente. Por causa das chamas, os moradores não conseguiram retirar os trabalhadores da caminhonete.

Os cinco colegas de trabalho que morreram no acidente foram identificados como:


Irineu Romanini;

Ismael Porto;

Cleverson Nazaro;

Luiz Andrade;

e Edinei Silva.

A empresa informou que os corpos dos funcionários devem ser transladados de Mato Grosso para Ji-Paraná, região central de Rondônia.





O motorista da carreta que bateu na caminhonete teve fraturas pelo corpo e foi levado a uma unidade de saúde na região de Comodoro.



Postar um comentário

0 Comentários