Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem não vê bebê atrás de carro e atropela filha ao dar ré, em RO

 Criança chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Caso aconteceu em Governador Jorge Teixeira.

Uma bebê de oito meses foi atropelada pelo pai que não viu a filha quando dava ré no carro. A criança chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu na manhã deste sábado (20) em Governador Jorge Teixeira (RO).


De acordo com o boletim de ocorrência, o pai, um jovem de 27 anos, contou à polícia que conferiu antes de entrar no carro se a filha não estava por perto, no entanto, quando entrou no veículo, a bebê foi para atrás do carro sem que ele visse.

O homem contou ainda que quando foi dar ré no carro, sentiu que passou por cima de algo. Assim que viu a bebê, entrou em desespero, chamou a esposa e foi para o hospital com a criança, mas quando chegou ao local a vítima não apresentava mais sinais vitais.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o homem não foi preso em flagrante pois prestou socorro integral à vítima. O caso foi registrado como acidente de trânsito com pessoa morta e é investigado pela Polícia Civil.

Com informações do G1 para o portal

Postar um comentário

0 Comentários