Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PC conclui que morador de Alta Floresta matou homem em Cacoal; Vítima teve um relacionamento com a esposa do assassino

 

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida de Cacoal DERCV, concluiu nesta data as investigações acerca do homicídio ocorrido no dia 23.07.2022, por volta das 7:30hs, no bairro Liberdade, em Cacoal e que teve como vitima Marcos Rocha Freire, 43 anos. O infrator, que já vinha monitorando o endereço da vítima, surpreendeu-a naquela manhã enquanto ela caminhava em direção ao seu trabalho. O infrator efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima e em seguida fugiu do local em uma motocicleta vermelha.

No decorrer das investigações, imagens foram arrecadadas e analisadas pelo setor de investigação e Politec-RO e aliadas a outras informações do inquérito permitiram identificar o suspeito, de 35 | anos, residente na cidade de Alta Floresta d’Oeste-RO. Constatou-se ainda que agiu sozinho e no momento do crime utilizava uma camisa de manga longa e tinha ainda uma bolsa nas costas. Ainda durante as diligências medidas cautelares de Busca e Apreensão foram cumpridas na residência do suspeito e região onde ele mora sendo localizada a motocicleta possivelmente utilizada no crime, sendo uma moto marca Honda, modelo CG 125 Fan, cor vermelha, com placa padrão Mercosul.

Quanto à motivação do crime, reside no fato da vitima Marcos ter mantido um relacionamento extraconjugal com a esposa do investigado, fato que foi descoberto e resultou em ameaças de morte por parte do infrator mas que foi ignorada pela vitima.

Diante dos elementos de informação colhidos durante as investigações, reforçadas pelo fato do infrator ter se evadido após o crime, e por entender que o crime se amolda ao delito de homicidio na forma qualificada, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado a qual foi deferida pela Autoridade Judiciária competente, sendo que em diligências nessa madrugada o infrator foi preso por agentes da DERCV Cacoal quando chegava na cidade de Pimenta Bueno em um ônibus.

Ressalta-se ainda que as investigações contaram com efetiva colaboração da 1ª Delegacia de Policia Civil de Cacoal; Delegacia de Roubos e Furtos-DERF/Cacoal, Delegacia de Polícia de Santa 23 de a Luzia d’Oeste e Núcleo de Inteligência Delegacia Regional de Cacoal e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Cacoal.


Fonte: 190 Online

Postar um comentário

0 Comentários