Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia prende homem com pistola após denúncia de ameaça em Alta Floresta D’Oeste

 Um homem foi detido com arma de fogo na madrugada deste sábado, 13, no setor chacareiro em Alta Floresta, após ameaças contra uma família. Com a chegada dos policiais o suspeito chegou a arremessar a arma em um terreno vizinho no intuito de se desvencilhar da mesma.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima narrava que uma pessoa havia invadido sua residência portando uma arma de fogo e ameaçando todos que estavam no local. De imediato a guarnição de serviço juntamente com a equipe da Força Tática se deslocou até o local dos fatos onde foi localizado o suspeito R.B.A de 28 anos, do lado de fora da residência próximo ao seu veículo.


Após buscas pelo local foi encontrada uma pistola cal.380 marca Taurus, modelo PT58HC PLUS com uma munição na câmara e 15 munições intactas no carregador. Ainda foi realizado uma busca no veículo do suspeito onde foi localizada uma maleta com mais um carregador com 10 munições cal.380 e uma sacola com 12 cápsulas deflagradas do mesmo calibre.


O suspeito ainda apresentou o documento de Identificação da Arma e a Guia de Trânsito que não autoriza o porte da referida arma.


Diante da situação, R.B.A foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para o cumprimento dos procedimentos cabíveis.


Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários