Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeito Gio Damo implanta o PROVEM na educação municipal

 

Desde o início desta semana, as escolas da rede municipal de educação de  Alta Floresta D’Oeste já podem se valer da utilização de recursos do PROVEM – Programa de Valorização das Escolas Municipais, implantado pelo prefeito Gio Damo.

O programa foi regulamentado pelo decreto 10.367/2022 e garante, via convênio, o repasse de valores às unidades educacionais para que elas realizem reparos emergenciais e pequenas manutenções, para o pleno funcionamento das atividades.

“Troca de torneiras, lâmpadas, vidros quebrados, pequenos reparos e manutenções poderão ser executadas diretamente pelas equipes gestoras, com comodidade, celeridade e  de maneira mais prática e menos burocrática garantindo a  segurança de nossos alunos” – destaca o prefeito Gio.

Os gestores escolares  Marly Aparecida Costa e Célio Rocha, parabenizaram o executivo por tirar do papel e fazer acontecer um projeto que vai dar autonomia para as escolas realizarem serviços com extrema rapidez, sem prejudicar o processo de aprendizagem escolar.

A administração municipal trabalha incessantemente na implantação de  ferramentas e  processos que permitam maiores e melhores condições de trabalho em todas as áreas, na gestão, no planejamento e  na execução de ações e  prol do atendimento de toda a população.


Fonte: DECOM

Texto: A. Guizolfe SRT 1379/RO

Postar um comentário

0 Comentários