Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Suspeito de matar mulher e jogar corpo em lixão de RO diz que vai se apresentar à polícia 'daqui uns cinco meses’

 Segundo a Polícia Civil, o foragido disse para familiares que está trabalhando para contratar um advogado.

Em contato com familiares, o foragido suspeito de crime de feminicídio, Izadiel Barbara da Silva, teria dito que vai se apresentar à polícia “daqui uns cinco meses”, quando “juntar dinheiro para pagar um advogado”. A informação foi repassada ao g1 nesta quarta-feira (3) pela Polícia Civil.


O homem é suspeito de matar Maria de Fátima Silva Pires em maio deste ano. Ela foi achada morta no antigo lixão da cidade de Monte Negro (RO) com uma perfuração na cabeça.

O corpo da mulher, já em estado de decomposição, foi encontrado por um motorista da prefeitura. O funcionário tinha ido até o local para depositar entulho, momento em que notou uma pessoa morta.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito e a vítima tinham um relacionamento extraconjugal. A investigação apontou que o suspeito foi a última pessoa vista na presença da mulher. Quando ela foi localizada, ele fugiu da cidade e desde então não foi localizado.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito mantém contato com familiares e teria informado para eles que “está trabalhando para contratar um advogado” e que vai se apresentar “daqui a uns cinco meses”, quando conseguir juntar dinheiro.

A Polícia Civil divulgou uma foto do homem e pediu ajuda da população para identificar onde ele se encontra. As informações podem ser repassadas anonimamente para os números: 197 ou 190.

Por Jaíne Quele Cruz, g1 RO

Postar um comentário

0 Comentários