Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Casal de idoso é assassinado na área rural de Seringueiras, suspeito pode ser o ex genro

 Nas redes sociais amigos lamentam o ocorrido, pois o casal de idoso moravam há mais 30 anos no município de Seringueiras.


Um casal de idosos foi morto a tiros na noite de terça-feira (20) na zona rural de Seringueiras. O principal suspeito de cometer o duplo homicídio seria o ex-genro que, com a separação da filha do casal, começou a jurar vingança. 

O casal Cruzalina dos Santos Ribeiro, de 67 anos, e Wilson Ribeiro, de 72 anos, moravam no setor Planalto, na localidade denominada Campo da 26. Segundo as informações, a filha do casal estava separada há pelo menos dois anos do suspeito, identificado como P.C., que, por não aceitar a separação, prometia se vingar da família.

As ameaças eram tantas que, segundo as testemunhas, o casal teria se mudando para outro estado e por serem moradores há pelo menos trinta anos da região resolveram retornar para a cidade de Seringueiras.

O suspeito encontra-se forajido. A Policia Militar foi acionada ao local para registro da ocorrência e realiza diligências para tentar encontrar o suspeito.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Fonte: Rota Comando 

Postar um comentário

0 Comentários