Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Casal morre em acidente no Assentamento Margarida Alves em Nova União

 A batida frontal aconteceu em trecho da Linha 35, no Assentamento Margarida Alves, o casal identificado por Jacir e Ester morreu no local.

Um grave acidente ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (22) na zona rural do município de Nova União (RO), localizado na região central de Rondônia, envolvendo um veículo Fiat Strada e uma motocicleta, ceifou a vida de um casal que residia em uma vila agrícola do assentamento.

A batida frontal aconteceu em um trecho da Linha 35, no Assentamento Margarida Alves, o casal identificado por Jacir e Ester ocupava a motocicleta e retornava de Nova União para uma propriedade na Linha 36.

Com o choque contra o veículo eles foram lançados no chão de terra batida, e morreram no local.

O motorista do Fiat Strada, identificado por Matias, é vendedor ambulante na área rural do município, possui um lava-jato na cidade e retornava para Nova União.

Imagens e vídeos com cenas fortes que circulam nas redes sociais mostram cenas do violento acidente e o casal morto, a mulher na pista e o marido à margem da estrada.

A reportagem do site Correio Central não conseguiu fazer contato com o quartel do subgrupamento da Polícia Militar em Nova União, em razão de os miliares do plantão ainda estarem com a ocorrência em andamento.

Casal morre em acidente no Assentamento Margarida Alves em Nova União

Fonte: Correiio Central 

Postar um comentário

0 Comentários