Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Jovem é morto a tiros dentro da própria casa na zona leste de Porto Velho

 Crime aconteceu na noite de sexta-feira (23). Por medo de represália, família não quis dar depoimento.

Um jovem identificado como Davi de Almeida Miranda, de 26 anos, foi morto após ser atingido por vários tiros dentro de casa. O crime aconteceu no bairro Marcos Freire, na zona leste de Porto Velho na
Um jovem identificado como Davi de Almeida Miranda, de 26 anos, foi morto após ser atingido por vários tiros dentro de casa. O crime aconteceu no bairro Marcos Freire, na zona leste de Porto Velho na sexta-feira (23).

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um chamado de homicídio na rua Nilton Azevedo, na zona leste da capital. No local, populares informaram aos policiais que dois homens armados, que estavam em uma motocicleta, se aproximaram atirando em Davi de Almeida.

Testemunhas disseram que a vítima estaria na rua quando os suspeitos o abordaram. Davi correu para dentro de casa na tentativa de fugir dos disparos de arma de fogo, no entanto, um dos suspeitos entrou na casa da vítima, descarregou a arma e matou Davi.

Por medo de represália, a família não quis dar depoimento. A PM acionou a equipe da delegacia de homicídios e o perito criminal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Por Jheniffer Núbia, g1 RO

Postar um comentário

0 Comentários