Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeito de Rolim de Moura faz coletiva para anunciar nova etapa de recapeamento do asfalto na cidade

 O Prefeito de Rolim de Moura Aldo Júlio fez uma coletiva com a imprensa na manhã desta terça-feira, 13 de setembro, para anunciar mais de 27 quilômetros de recapeamento do asfalto da cidade.


Serão investidos nessa etapa quase 9 milhões e 500 mil reais com o intuito de transformar ruas e avenidas da cidade e “deixar elas bonitas” disse o prefeito em entrevista ao Rolim Notícias. Para o Prefeito municipal, apesar das críticas dos bairros, o fato de ter iniciado esse recapeamento pelo centro, foi com a intenção de realizar esse embelezamento de dentro para fora, isso quer dizer, do centro para os bairros, e segundo ele com essa nova etapa o recapeamento já deve chegar aos bairros.


“Foi intencional deixar primeiro o centro bonito, porque as empresas que vem do sul do pais para se instalar no município, tem que achar um município bonito e cuidado, caso contrário vão investir em outros municípios e Rolim de Moura acaba perdendo com a geração de emprego, a melhoria das condições de vida da população, assim como, em arrecadação”, disse Aldo Júlio.

O início dos trabalhos nesse período do ano foi questionado, mas garante que as chuvas não irão atrapalhar, já que nesse caso de recapeamento os serviços podem ser feitos mesmo com poucas chuvas, e é intenção entregar os serviços ainda este ano. Acrescentou ainda que os recursos para a realização dessa obra é do Governo do Estado de Rondônia, que segundo o prefeito, tem sido um grande parceiro de Rolim de Moura.


Além do recapeamento o Governo está disponibilizando ainda mais cerca de 1 milhão e 300 mil reais, que serão usados na sinalização dessas ruas que serão recapeadas. Há ainda dois projetos para iluminação de Led na cidade que já está aprovado. Cita ainda que existam mais duas emendas de deputados que somam juntas cerca de 10 milhões e que serão também para recapeamento, e isso fará com que essas melhorias cheguem de fato aos bairros. 

Durante a coletiva, o Vereador Cidinei da 200, que será o próximo presidente da Câmara Municipal, disse que irá acompanhar in loco a realização dessa obra, para que seja realmente concretizada e dentro daquilo que foi estabelecido. A Ordem de Serviço foi assinada nessa segunda feira, 12 de setembro, e a empresa que vai realizar os serviços será a Rondomar Construtora de Obras LTDA.


Por Redação Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários