Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta – Ação conjunta entre Policia Militar, Policia Penal e Civil mais uma vez resultou na apreensão de drogas e prisão de um suspeito por tráfico

 

A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira, 30, após o deferimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo poder judiciário em Alta Floresta. A ordem judicial foi cumprida em uma comércio de bebidas denominado “Homer Bebidas” localizado na avenida Brasil, no bairro Centro.

A Polícia aprendeu mais de 200gr em drogas tipo crack. Foi encontrado nos fundos do quintal escondido embaixo de um pedaço de madeira uma sacola contendo 48 invólucros de cor verde, aparentando ser Cocaína, pesando aproximadamente 39.39 gramas e 53 invólucros aparentando ser Maconha, pesando aproximadamente 396.92 gramas, cada invólucro de maconha estava etiquetado com seus respectivos valores, foi apreendido também uma balança de precisão.

Após a busca o suspeito e responsável pelo comércio “Homer Bebidas”, identificado como Rodrigo da Silva Saraiva, de 20 anos, recebeu o voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido pelo delegado de plantão e flagranteado pelo crime de tráfico de drogas.

Está é a segunda apreensão de drogas realizada em parceria pelas Polícias Militar, Civil e Penal neste mês de setembro.

Fonte: www.190online.com




Postar um comentário

0 Comentários