Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CARRETA FURACÃO: Integrantes de rolêzinho de motos levam ‘bacu’ da PM


E os grupos de rolêzinhos (sabe-se lá por qual motivo) resolveram seguir a Carreta Furacão, com dezenas de integrantes, com muito barulho e buzinas.


O resultado disso foram diversas ligações para o 190 da Polícia Militar com reclamações pelo som exagerado causado pelas motos, além de atrapalharem o tráfego e diversas infrações de trânsito, como manobras perigosas (empinando os veículos) ou subindo nas calçadas das ruas onde passavam.

 Com tantos pedidos de ação urgente, a própria Polícia Militar tentou acabar com a “bagunça”. No meio da noite do domingo (09), no cruzamento das Avenidas Jorge Teixeira com Pinheiro Machado, diversas viaturas ficaram paradas no local e os PMs tentaram parar alguns pilotos das motos.


Em uma das imagens divulgadas nas redes sociais e gravada de cima da carreta, um policial retira um rapaz de cima de um dos veículos e o encosta no muro para revistar. Logo em seguida, um outro militar corre atrás de uma outra motocicleta que foge pela calçada e na contramão.


Em pesquisas feitas pelo site e em contato com alguns policiais envolvidos na ação, não houve registro de ocorrência, nem de autos de prisão ou de apreensão das motos. Também não conseguimos informações se houve aplicação de multas para as infrações de trânsito cometidas pelos integrantes dos rolêzinhos.

Fonte Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários