Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dr Fernando Máximo, do União, é o deputado federal mais votado em RO nas eleições 2022

 Fernando Máximo é natural de Ceres (GO) e atualmente tem 42 anos. Novo deputado federal teve mais de 80 mil votos.


O médico Fernando Máximo (União Brasil) foi o candidato a deputado federal mais bem votado em Rondônia nas eleições de domingo (2). Ao todo, 85.604 rondonienses votaram em Máximo, que vai ocupar pela primeira vez um mandato de parlamentar na Câmara Federal em Brasília.

Filho de João Luiz Máximo e Shirlei Marçal, Fernando Máximo é natural de Ceres (GO) e atualmente tem 42 anos (completa 43 nesta terça-feira (4). Ele é casado há quase 15 anos e tem uma filha de 9 anos.

Médico formado pela Universidade Federal do Amazonas, em 2019 ele assumiu a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e seguiu como secretário da pasta durante toda a pandemia da Covid-19.

Máximo também é cirurgião geral pela secretaria de estado, Perito Médico Legista da Polícia Civil, professor voluntário de clínica cirúrgica da Universidade Federal de Rondônia (Unir) e preceptor de residência médica em duas outras faculdades da capital Porto Velho.

Além de pedir votos para deputado federal nas Eleições 2022, Máximo fez campanha para Coronel Marcos Rocha, que tenta a reeleição para o governo de Rondônia.

 Por Redação Rolim Notícias

Postar um comentário

0 Comentários