Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em uma ação conjunta entre Policia Militar, Policia Penal e Civil resultou na apreensão de drogas e prisão de um suspeito por tráfico em Alta Floresta D´Oeste


A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira, 20, após trabalhos de investigações e relatórios realizados pela polícia e o deferimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo poder judiciário em Alta Floresta RO.  Na residência Policia abordou vários usuários de drogas.

A ordem judicial foi devidamente cumprida na residência dos suspeitos, localizada na Avenida Bahia, no bairro Centro.

Na residência a Polícia aprendeu vários objetos de origem duvidosa, possivelmente objetos obtidos por meios ilícitos, sendo eles: Uma serra tico-tico na cor verde marca DWT, três celulares, e uma balança de precisão.

Segundo PM, além dos objetos, também foi apreendido um invólucro contendo em seu interior substância entorpecente “Maconha”, pesando aproximadamente 35.82 Gramas, e duas porções de crack, pesando aproximadamente 7.33 gramas.

Após a busca, o suspeito identificado como Vilson de castro vieira, de 42 anos, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido pelo delegado de plantão e flagranteado pelo crime de tráfico de drogas.

Já Marciano Coelho Belo Lino 25 anos, ao ver a ação da Policia, fugiu do local.

Policia investiga o caso.

Postar um comentário

0 Comentários