Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Força Tática prende homem com mandado de prisão em aberto em Alta Floresta D’Oeste

 O detido possui várias passagens pelos crimes, de: Roubo, tentativa de roubo, tentativa de homicídio, apropriação indébita, furto, receptação, estelionato entre outros.

Um homem com mandado de prisão preventiva em aberto foi detido por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM), na noite da última sexta-feira (14), na Avenida Brasil, Centro de Alta Floresta – RO.


Segundo Policiais, da equipe da Força Tática, em patrulhamento pela Avenida Brasil frente a casa Lotérica se depararam com um homem com as mesmas características da pessoa de José Marcos Gonçalves Ferreira, vulgo “Tucura”, que este possui um mandado de prisão preventiva em aberto.


Os Policiais informaram que o suspeito ao ser abordado, se identificou com nome falso, dizendo ser  Gelson Marlon,  porém os Policiais identificaram uma das características que a pessoa Vulgo “Tucura”  possuía, uma cicatriz na face.


Diante das suspeitas, conduziram o Homem até a delegacia de Polícia Civil para uma averiguação junto ao setor de identificação, que com autorização do conduzido, foi realizado a coleta de impressão digital, e em comparação com o prontuário civil, o Datilocopista constatou que as impressões eram de fato da pessoa de JOSÉ MARCOS GONÇALVES FERREIRA, vulgo “Tucura”, sendo então confirmado que o suspeito em questão tratava-se da mesma pessoa em que havia mandado de prisão preventiva em aberto.


Após a constatação dos fatos, o conduzido foi recolhido a cadeia Publica do Município de Alta Floresta, onde permanece a disposição da justiça.



Fonte: www.190online.com



Postar um comentário

0 Comentários